Nossa Senhora Porta do Céu

Assim como a virgem Maria nós somos apenas humildes servos do senhor.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Músicas da Comunidade

Música: Wellington (Novin)
Melodia: Wellington (Novin)

Não deixe o mal te possuir
Não vale a pena discutir
Se estás sofrendo vem a mim
Que eu te darei a paz que você necessita agora

REFRÃO
Está abrindo uma porta no Céu
É o Senhor que vem te salvar
Pra te renovar

Eu estou aqui podes me sentir
a minha presença bem perto de ti
A tua presença, (Senhor)
Me faz bem,
Me alivia de toda a dor.

REFRÃO
Está abrindo uma porta no Céu
É o Senhor que vem te salvar
Pra te renovar

Música: Maria das Graças Sousa (Tia Gracinha)
Melodia: Wellington

Vem , faz nascer em mim o amor
Para acolher os corações dos filhos teus
Preciso ter,
E quantas vezes vier a mim
Me faz resnacer para o amor 
Que eu necessito ter.

REFRÃO
Mae Rainha minha , 
Admirável vencedora
és de todas as minhas batalhas
Mãe tu que sabes tudo de mim e 
Que tens me colocado
Nos braços do teu filho amado.

Mãe cuida de mim
Mãe cuida de mim... (x2)





Um comentário: